Segunda, 20 Maio 2024

oivelho



Porém, sabemos que toda sociedade seja ela onde for, tem seus hábitos e costumes No tocante a vida Cristã, a Bíblia nos ensina que devemos ser modestos, temperados. Só para ilustração, quando Jesús ressuscitou e foi encontrar seus discípulos junto ao mar de Tiberíades, onde estavam pescando, Jesús passou a noite toda os observando.

Só para iniciarmos, vejamos o que está escrito em l aos Coríntios cap. 13 ver, 1. "Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse caridade, seria como o metal que soa ou como o sino que tini". Nosso irmão Paulo escreveu línguas dos homens e dos anjos, logo, o espírito santo pode se manifestar das duas formas.

Quando Deus Criou pelo poder da sua Palavra todos os animais, inclusive, os racionais, Macho e Fêmea, os criou. Certo?Quando fez do barro a Adão e soprou em suas narinas o seu Espírito, lhe dando vida e percebendo que não era bom que ele vivesse só no Jardim do Éden, e, da sua costela, criou Eva, como sua companheira, Deus não criou um companheiro para Adão.

O diabo foi mesmo aniquilado? Qual o verdadeiro poder do diabo?

Nota do editor: não colocaremos sua imagem, pois o mesmo toma a forma que quiser. Podendo se transformar, inclusive, em anjo de Luz, para enganar até os escolhidos de Deus, conforme consta nas Escrituras Sagradas.

Existem vários motivos para não se crer na reencarnação. Segundo a doutrina espírita, o ser humano sempre reencarna para aprimorar, ou melhor, para aperfeiçoar o seu espírito. Exercendo, inclusive, o livre arbítrio, na hora de escolher de que forma irá pagar (o que eles, espíritas, chamam de carma).

Pag. 6 de 11

Newsletter

Assine a nossa newsletter. Não perca nenhum novo artigo ou pergunta respondida.

Nós não fazemos spam!

Search