Quarta, 04 Dezembro 2024

9
10
11

oivelho



Com toda certeza,Cristo sofreu e sofreu muito. Sinceramente somente com a força de Deus é que ela conseguiu suportar todo o sofrimento de Jesús, seu filho, na carne, e Deus no Espírito. Mais felizmente, tanto ela como os demais seguidores de Jesús não tinham, como a maioria dos povos do mundo não tem o conhecimento do real sofrimento de Jesús desde o momento em que seu suor transformou-se em sangue (Naquele momento a agonia de Jesús foi enormemente profunda por ter sentido o peso do pecado do mundo cair sobre si.

Escrever sobre a natureza Divina de Jesús e seu Pai (Deus), nos trás muitas controvérsias. E sabemos que o diabo desejou criar fissuras entre os discípulos, dúvidas e erros acerca da natureza de DEUS. O ser humano sempre procurou reduzir DEUS às condiçôes terrenas e sempre tentou analisá-lo dentro de suas visôes limitadas.

Os desígnios de Deus são inconfundíveis. Pois tudo que Ele determina a respeito de alguma pessoa na terra, Ele cumpre. Independente das situações criadas pelo seu livre arbítrio. Um exemplo claro é o de Abraão .







Quando Deus o fez sair da terra de seus pais para peregrinar em terra estranha, lhe prometeu abençoar de tal forma, que quem o abençoasse, seria abençoado e quem o amaldiçoasse seria amaldiçoado. Farei de ti uma grande nação, e abençoar-te-ei, e engrandecerei o teu nome e tu serás uma bênção. E em ti serão benditas todas as famílias da terra. E firmado nessas promessas ele seguiu o caminho da peregrinação, se tornando um hebreu. Creu nas promessas.

Muitas e muitas vezes me perguntavam por que nascem crianças cegas, com distúrbios mentais, paralíticas, com doenças degenerativas e etc.Durante muitos e muitos anos, busquei de Deus uma resposta convincente, mas sempre que passava para as pessoas que me perguntavam a minha visão, alguns concordavam, e outros não.Mais agradeço a Deus, pois não faz muito tempo, Ele me revelou o real motivo para todas essas mazelas. Contudo, sei que mesmo que tente explicar, ficará no campo da Fé. E a Fé, não é para todos!Logo, sem querer ser pretencioso, mas apenas um servo inútil, deixarei escrito a revelação que Deus, por misericórdia, me mostrou.

Sinceramente não cabe a nenhum ser-humano na terra este julgamento.
Só Deus é que conhece as circunstâncias que levaram, levam e levarão as pessoas a cometerem tal ato, que para a maioria é absurdo. Vamos juntos fazer uma análise a respeito do caso que o irmão citou, mais especificamente, o de Judas.

Pag. 8 de 11

Newsletter

Assine a nossa newsletter. Não perca nenhum novo artigo ou pergunta respondida.

Nós não fazemos spam!

Search