Quinta, 09 Maio 2024

oivelho



Para a maioria das pessoas, a paz significa tranqüilidade, sossego, respeito à liberdade entre os povos, enfim, todos, no mundo inteiro, falam em paz. Afinal, o que significa paz, visto que, muitos países vivem em plena democracia e, no entanto, as pessoas vivem deprimidas, sendo tratadas com antidepressivos, em busca da tão e esperada paz?

Infelizmente toda e qualquer religião foi, é, e será criada por meros homens.
Sendo assim, cada um, segundo a sua ótica, ou entendimento, procura fazer o arruamento da graça de Jesus Cristo, através do seu conhecimento. Cada um procura dar a sua versão das Santas Escrituras, e na maioria das vezes, fugindo ao ensinamento delas.

Naquele dia, se cumpriu à promessa feita por nosso Senhor e Salvador Jesús Cristo, que seus discípulos não se ausentassem de Jerusalém, até que do alto, fossem revestidos do Espírito Santo. Todos glorificavam a Deus em línguas diferentes. Ou seja, na sua maioria formada por pescadores, incultos, manifestando ao mundo a glória de Deus, em línguas usadas no Oriente Médio.

Vamos procurar separar preceitos humanos, dogmas e costumes da Graça de Deus por nosso Senhor Jesus Cristo. Independente de pertencer ou não a CCB (Congregação Cristã no Brasil), posso lhe garantir que hábitos e costumes criados a partir da concepção humana, não tem nada a haver com a salvação. A grande verdade, é que todas as denominaçôes precisam lançar novidades e principalmente, buscando dentro das Escrituras, para justificarem suas dissidências.

Não me sinto confortável escrevendo sobre qualquer tipo de denominação, pois não sou Juiz e jamais me pretendi colocar dessa forma. Mais para que os irmãos não fiquem tristes comigo, vou responder-lhes. Nós sabemos que o Apóstolo Paulo, foi quem mais doutrinou a igreja a respeito de como as mulheres deveriam se portar.

Pag. 4 de 11

Newsletter

Assine a nossa newsletter. Não perca nenhum novo artigo ou pergunta respondida.

Nós não fazemos spam!

Search