Segunda, 20 Maio 2024

9
10
11

oivelho



No salmo que encontramos este verso, é o 16, que na realidade é um salmo messiânico. Davi não estava falando de si mesmo, mas de Jesús Cristo. Pois até Jesús ser crucificado, morto e ressuscitar, todos os seres humanos que morriam, além de ver a sua carne ser consumida, seus espíritos eram levados para o hades (lugar da morte), ou inferno, que possuia quatro divisôes.

Os dons de Deus, nós devemos buscar em todo tempo. Você pode até falar: Tôdas as denominaçôes fazem assim e ensinam assim também. Porém, Jesús Cristo não deixou nemhum mandamento neste sentido. Jesús disse: Orai e vigiai para não cairdes em tentação; Esta casta de espírito só sai através de jejum e oração; Entre outras, a que Jesús se refere mais especificamente em ajuntamento, foi após a ressurreição determinar que seus discípulos não se ausentassem de Jerusalém até que do alto fôssem revestidos do Espírito Santo. Tôdos ficaram reunidos em santa oração até que se cumpriu o que o Senhor Jesús havia prometido.

Não importa se a palavra inferno foi ou não mal traduzida para o português. O que importa de verdade, é o conhecimento do efeito do inferno. Quantas palavras são mal traduzidas não só na bíblia, como em tantos outros livros.

Por que estamos na Terra?

O motivo de Deus ter criado a terra e os seres humanos.
Desde os mais remotos tempos, todos os seres humanos, sempre se perguntara uns, externando através das palavras, outros, através de escritos e outros em pensamentos:

O tempo existe apenas para o nosso corpo mortal, que veio do pó e que, para o mesmo, retornará. Porém, o espírito se eterniza conforme o crescimento das qualidades de Jesus Cristo, passa a existir no mesmo.

Pag. 9 de 11

Newsletter

Assine a nossa newsletter. Não perca nenhum novo artigo ou pergunta respondida.

Nós não fazemos spam!

Search