Quinta, 09 Maio 2024

oivelho

O PRINCÍPIO DO UNIVERSO

 

Em momento nenhum a Bíblia cita que Deus criou o universo! Diz assim, em Gênesis 1: No princípio criou Deus os céus e a terra. Isto mostra-nos que existem vários céus, como em outros artigos e respostas tem escrito! Deus se auto-criou em esplendor e glória, que iluminou através da sua glória (energia) os mundos que foram criados pela sua palavra, conforme podemos ler no livro Aos Hebreus, cap. 11 verso 3, que diz assim: Pela fé entendemos (entendimento é para o espírito e compreensão é para a alma, vida) que os mundos pela Palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente. Então Deus criou vários mundos, certo? Pela sua Palavra e o importante: Que tudo que se vê, não foi feito do que é aparente (visível aos nossos olhos naturais e sim, para os que possuem a fé, com os olhos espirituais).

Deus é espírito e pai de todos eles! Independente da ciência terrena posso lhe garantir pela palavra de Deus que o espírito não morre. Leia o livro de Apocalipse, no cap. 20, e verá que no juízo final, os últimos a serem lançados no lago de fogo e enxofre são: A morte e o inferno, que significa a segunda morte. Ou seja, Na desobediência de Adão ao mandamento de Deus, recebeu por herança a morte carnal. A primeira morte! Os espíritos eram levados pelo espírito da morte para o Hades (lugar da morte, inferno nos quais existem quatro divisôes, das quais falaremos mais tarde).

Quando Cristo retornar para buscar a sua igreja, no juízo final, todos os que forem lançados no lago de fogo e enxofre (energia), na verdade, serão deletados! Sim, deletados por Deus! Isso significa que não sofrerão para sempre, pois deixaria de ser morte. Porém, se o espírito não morre se é energia mínima que seja, mas que faz parte do todo, o que acontecerá com o espírito? Simplesmente será deletado! Continuará sendo energia, formando um grande astro ou qualquer outra coisa que Deus queira, porém, com todas as suas   informaçôes deletadas, mortas. Entendeu? Sem identidade, pessoalidade e etc.

Comente
Se você já é registrado, faça o Login para enviar seu comentário. Se você não se cadastrou ainda, CADASTRE-SE AGORA!

Comentários(0)

Newsletter

Assine a nossa newsletter. Não perca nenhum novo artigo ou pergunta respondida.

Nós não fazemos spam!

Search